Skip to main content
17121502_1466176453424948_1314484995_o

Resort ou praia?

Você também já está pensando nas férias? Mais ainda: em onde vai passar as suas férias?

Nessa hora sempre surgem várias dúvidas devido à infinidade de possibilidades. Mas, entre todas as dúvidas que possam surgir, uma delas é sempre presente: resort ou praia?

É claro que o clima praiano, o pé na areia e o sal do mar são muito prazerosos, porém, se o que você procura é comodidade, tranquilidade e conforto, optar por um resort é realmente a melhor escolha.

 

Vantagens

  • Segurança. Esta é uma preocupação que todas as pessoas têm, principalmente os pais. Os resorts geralmente possuem um sistema de segurança monitorado, algo que diminui a necessidade de se preocupar com isso e deixa os hóspedes mais livres para se preocuparem apenas com o lazer e aproveitar o momento. Há também ambulatórios e uma equipe de profissionais treinados para primeiros socorros.
  • Muito mais do que as piscinas tradicionais. Além disso possuem à disposição os complexos aquáticos, que são uma das grandes atrações que eles oferecem. Também há espaço para esportes e aventuras diretamente ligadas à natureza, como tirolesa, paredes de escalada, paintball, golfe e salas de ginástica para os amantes da academia.
  • Sem baldes de água fria. Os resorts oferecem piscinas com temperatura controlada de água que se mantêm aquecidas em qualquer estação do ano.
  • Trânsito. Este é um dos principais problemas encontrados nas cidades litorâneas, principalmente em épocas de alta temporada. Em resorts existe uma grande proximidade entre tudo o que as pessoas precisam, principalmente na hora das refeições, fazendo com que as locomoções com veículos sejam desnecessárias.
  • Splash Bar. Carregar uma caixa de isopor cheia de coisas até o meio da areia para poder se refrescar e se hidratar não parece uma boa ideia quando é comparada à possiblidade de poder tomar o seu drink favorito e provar uns petiscos dentro de uma piscina.
  • Toda a estrutura e acomodações adaptadas para pessoas com necessidades especiais.
  • Serviços exclusivos. Equipes de recreação para animar todas as faixas etárias, programas de entretenimento para crianças, lojas de conveniência e lavanderia são serviços que contribuem muito para uma boa estadia.

 

E aí? Vai pra onde?

Depois de conhecer as vantagens de viajar para um resort em vez de ir para a praia já é hora de começar a planejar a ida. Para lhe ajudar nisso, leia este artigo sobre como fazer um bom planejamento de viagem.

O Aguativa Golf Resort é um dos melhores resorts do país e oferece um bom desconto para quem faz as reservas com antecedência.

Antes de sair de casa não se esqueça de colocar a diversão e o bom humor na bagagem. Boa viagem!

 

Deixe um comentário