Skip to main content
hidrorunning_capa

Pra correr bastante, não precisa suar a camisa.

1 km… 2 km.. 5 km… 10 km… Correr é um exercício e tanto! Mas você não precisa ser atleta e nem suar a camisa para se exercitar assim, desse jeito convencional. Há maneiras bem divertidas de correr bastante e muito boas para a saúde – “ o hidro running é uma delas.

hidrorunning_img_1

Vai lá, coloca o tênis, ops… tira o tênis… Pega a sunga ou o biquí­ni e bora pra piscina que o exercício está com tudo nesse calorão.

hidrorunning_img_2

Agora, muito mais que um mergulho refrescante,  é hora de estar em forma e correr, correr, mas sem ir pra muito longe. É um jeito de tornar a malhação de cada dia uma prática refrescante, divertida e com ótimos resultados.

hidrorunning_img_3

Quem pratica o hidro running, esta corrida dentro d’água, também trabalha bastante a musculatura, inclusive, a parte posterior das coxas. Além de tudo, o exercí­cio é ótimo para quem tem problemas no joelho e não pode correr no asfalto.

hidrorunning_img_4

Desse jeito, a malhação básica do Verão fica menos desgastante e muito mais gostosa. Então, chega de botar a culpa no calor, na preguiça, no suor e ficar parado. E com tanta água, verde e diversão, o Aguativa não ficaria de fora dessa onda. No feriado de Tiradentes, vai ter muito hidro running agitando as piscinas do resort. Ou seja, está decidido: correr e ficar molhado, só se for de água.

2 comentários em “Pra correr bastante, não precisa suar a camisa.

Deixe um comentário